Nenhum artigo no carrinho

/ Termos e Condições

I. APLICABILIDADE DAS CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Estes Termos e Condições Gerais de Vendas se aplicam a todas e quaisquer compras e vendas que sejam de alguma forma descritas, mencionadas, promovidas ou listadas nos menus da Emoções.Madeira.

A Emoções.Madeira se opõe a quaisquer termos diferentes ou adicionais. Esta é a expressão final e completa de todos os termos e condições de venda. Quaisquer representações, promessas, garantias ou declarações que não estejam contidas aqui são nulas. Ao fazer um pedido, o Cliente aceita estes Termos e Condições Gerais de Venda. Emoções.Madeira reserva-se o direito de modificar os Termos e Condições Gerais de Venda a qualquer momento. Todas as novas transações com a Emoções.Madeira celebradas após a data de vigência de qualquer modificação serão regidas pelos Termos e Condições modificados.

Estes termos e condições não podem ser modificados, renunciados ou alterados, exceto por escrito assinado pela Emoções.Madeira. Nenhuma condição adicional pretendida a ser introduzida por qualquer comprador será considerada aplicável, a menos que expressamente aceita por escrito por um funcionário autorizado da Emoções.Madeira. A falha da Emoções.Madeira em exercer um ou mais de seus direitos aqui descritos não deve ser considerada uma renúncia desses ou de quaisquer outros direitos.


II. SOLICITAÇÕES E INFORMAÇÕES

Os pedidos podem ser feitos:

-Pelo telefone:

- (+351 917008007)

-(+351 291655896)

- Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

-Pela Internet: www.emocoesmadeira.pt

Informações específicas e claras quanto ao seu nome (como aparece em qualquer cartão de crédito que você fornecer), endereço de cobrança, endereço de entrega e modo de pagamento são essenciais. Não podemos ser responsáveis ​​por erros nas informações que nos são fornecidas. Os custos decorrentes de tais erros serão cobrados do comprador.

Uma vez que o pedido foi feito, cancelamentos ou alterações não serão aceitos. No entanto, em situações excepcionais, a Emoções.Madeira tentará atender aos pedidos de alterações. Uma taxa será cobrada caso a Emoções.Madeira consiga efetuar uma alteração solicitada.

Cada pedido está sujeito à aprovação da Emoções.Madeira reserva-se todos os direitos de rejeitar qualquer pedido devido a estoque insuficiente, informações incompletas do cliente ou por qualquer outro motivo legal. A Emoções.Madeira compromete-se a informar a compra no prazo de 2 (dois) dias úteis após o recebimento de um pedido, se houver algum problema no preenchimento do mesmo.


III. PREÇOS

Salvo indicação em contrário, todos os preços da Emoções.Madeira e outras cobranças são expressos em euros já com impostos incluídos. Os preços estão sujeitos a alterações. Todos os impostos sobre vendas, impostos especiais de consumo ou outras formas de impostos cobrados contra qualquer transação coberta por estes termos e condições serão pagos por você, além de todas as outras quantias que você é ou pode vir a ser obrigado a pagar nos termos deste instrumento. As despesas de envio, a cargo do comprador, são extras e variam de acordo com o destino. Os detalhes estão disponíveis mediante solicitação no espaço Emoções.Madeira e no site.


IV. DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

O catálogo lista todos os produtos geralmente disponíveis na Emoções.Madeira. De vez em quando, os produtos podem estar fora de estoque ou indisponíveis. Entre em contato connosco para quaisquer perguntas sobre o produto. Certos itens de presente especial são exclusivos e feitos à mão e, portanto, estão disponíveis apenas em pequenas quantidades. Para confirmar a disponibilidade, ligue para a Emoções.Madeira antes de fazer o pedido.


V. ENTREGA DE PRODUTOS

I. Envio de produto

A exatidão das informações de envio fornecidas pelo comprador é crucial para garantir que os pedidos sejam entregues corretamente.

Emoções.Madeira não pode ser responsabilizada por instruções de entrega incompletas ou erradas.

Após a aceitação de um pedido, Emoções.Madeira irá prepará-lo e encaminhá-lo para o serviço de transporte. A titularidade dos produtos e o risco de perda serão transferidos para o Comprador no momento da entrega. A falha em identificar adequadamente os problemas do serviço de transporte em qualquer entrega pode resultar na incapacidade do comprador de fazer uma reclamação com sucesso. Exigimos uma assinatura no momento da entrega. Uma vez que o produto é entregue de acordo com as instruções de envio, a Emoções.Madeira  não pode ser responsabilizada por perdas ou danos causados ​​por condições ambientais.

II. Custos de envio

Todo esforço será feito para efetuar a entrega no horário desejado, mas as horas de entrega não são garantidas. Não há entregas aos domingos, segundas-feiras ou feriados.

III. A entrega em todos os nossos locais é o seguinte

 

i. Qualquer pedido recebido até às 16h00 será processado e enviado no próximo dia útil expto pedidos feitos sábados, domingos e segundas que será entregue na 3ª feira seguinte.

A Emoções.Madeira não será responsável por atrasos causados ​​por eventos fora de seu controle, incluindo greves, desastres naturais ou outros eventos. O tempo de envio pode ser estendido ou mais demorado durante os dias movimentados (por exemplo, Ação de Graças, Natal, Dia dos Namorados, Páscoa e Dia das Mães).


VII. TRANSFERÊNCIA DE RISCO

O comprador assume o risco de perda ou deterioração do produto assim que o produto for entregue conforme suas instruções.


VIII. DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES

Emoções.Madeira se orgulha do alto nível de seus produtos e serviços. Se você tiver uma crítica ou reclamação, entre em contato connosco imediatamente. Nós nos esforçamos para faze-lo feliz, mas precisamos da sua ajuda para isso. As reclamações de danos devem ser claramente descritas por escrito, juntamente com uma fotografia, e devem ser datadas e assinadas. Todas as reclamações devem ser recebidas pela Emoções.Madeira dentro de quarenta e oito horas (48) horas da entrega do produto. As reclamações recebidas posteriormente não podem ser honradas. Nenhuma reclamação de produto defeituoso pode ser processada sem a devolução do produto defeituoso e não perecível. As reclamações devem ser enviadas para a Emoções.Madeira, por e-mail, comprovando a entrega da encomenda Emoções.Madeira.

O endereço para reclamações é o seguinte:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Atenção: Departamento de Atendimento ao Cliente

Nenhuma reclamação será analisada a menos que acompanhada por uma explicação por escrito e uma fotografia que demonstre o problema. Após uma análise, a Emoções.Madeira irá, a seu próprio critério, determinar a solução apropriada, se houver, que pode incluir um reembolso do pagamento ou uma nova remessa do produto.

Emoções.Madeira NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, INDIRETOS, ACIDENTAIS, PUNITIVOS OU CONSEQÜENCIAIS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO À PERDA DE LUCROS, RESPONSABILIDADE, PERDA OU DANOS CAUSADOS OU ALEGADOS DE SER CAUSADOS DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE DE PRODUTO, DE MANEIRA DIRETA OU INDIRETAMENTE. CONTRA O COMPRADOR POR QUALQUER TERCEIRO NO QUE DIZ RESPEITO AOS PRODUTOS VENDIDOS.


IX. DEVOLUÇÕES

Emoções.Madeira não aceita devoluções, reembolsos ou trocas em quaisquer itens perecíveis e cartões de oferta. Devoluções serão aceitas SOMENTE para itens não perecíveis pela Emoções.Madeira mediante acordo prévio por escrito e em nenhum caso mais de quarenta e oito (24) horas após a entrega ao remetente.

Se a Emoções.Madeira aceitar a devolução em caso de falha óbvia ou não conformidade dos produtos não perecíveis entregues com um pedido, a Emoções.Madeira permitirá a substituição gratuita do produto ou a devolução do valor pago pelo comprador no fornecimento de um recibo válido e detalhado da compra. O item devolvido também deve estar intacto e em sua embalagem original. Ao fazer uma compra, o comprador, em seu próprio nome e de qualquer destinatário da compra, renuncia a quaisquer reclamações adicionais que possa ter, incluindo juros e outros pagamentos.

Emoções.Madeira não aceitará devolução de itens perecíveis e cartões de oferta em nenhuma circunstância.


X. DIREITO DE ACESSO E CORREÇÃO

I. Nossa Declaração de Política de Privacidade

Devido à nossa preocupação com a proteção de sua vida privada e informações pessoais para você, Emoções.Madeira trata com a mais estrita confidencialidade todas as informações pessoais que recebe sobre seus clientes. Solicitaremos ao comprador apenas as informações (incluindo nome, endereço, telefone e endereço de e-mail) necessárias para preencher e acompanhar um pedido.

II. Comunicações do cliente

Você também é incentivado a nos dizer como podemos mantê-lo atualizado com nossa linha de produtos, especialmente os especiais sazonais. Ficaríamos felizes em nos comunicar com você, e que se comunique connosco, por correio, e-mail ou telefone.

Morada: Avenida Mário Soares 32, Edifício Concórdia Bloco D r/c, 9000-738 Funchal

Endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telefone: +351 917008007


XI. GARANTIA

A Emoções.Madeira garante a qualidade e frescor de seus produtos desde a saída de nossa loja, desde que sejam manuseados e armazenados conforme recomendação dos materiais que acompanham cada remessa. Nenhuma garantia é aplicável depois de a entrega ser recebida pelo cliente.

EXCETO CONFORME ESTABELECIDO NESTA SEÇÃO, EMOÇÕES.MADEIRA NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS COM RELAÇÃO A SEUS PRODUTOS, INCLUINDO QUAISQUER GARANTIAS QUANTO À ADEQUAÇÃO DE SEUS PRODUTOS PARA UM DETERMINADO FIM. TODAS AS GARANTIAS ADICIONAIS SÃO REJEITADAS POR MEIO DESTE.


XII. LEI APLICÁVEL

Todas as nossas transações serão regidas pelas leis do Português, sem levar em consideração sua escolha de disposições legais. Em caso de qualquer reclamação, disputa, causa de ação ou ação judicial em relação aos nossos produtos e serviços, você concorda que o foro e jurisdição exclusivos para qualquer reclamação, disputa, causa de ação ou ação judicial deve ser com os tribunais localizados na Região Autónoma da Madeira.


XIII. SEM REVENDA

Os consumidores concordam que os produtos adquiridos da Emoções.Madeira são para uso pessoal (incluindo presentes) e não devem ser revendidos. Obrigado por comprar connosco. Nota: As fotos em nossa loja online podem não ser representações precisas dos produtos apresentados nelas.