Nenhum artigo no carrinho

/ Perguntas Frequentes

COMO É QUE A MINHA ENCOMENDA VAI SER ENTREGUE?

Todos os nossos pedidos de loja ONLINE podem ser levantados em loja ou entregues pelo nosso serviço de entrega no dia seguinte à encomenda de Terça a Sábado. 

Não podemos garantir a entrega no dia seguinte em circunstâncias fora do nosso controle, no entanto, essas situações são raras.

As entregas são feitas entre as 10h00 e as 18h.

Recomendamos que você informe ao destinatário que espera uma entrega e escolha uma data em que estará em casa, ou você pode optar pela entrega em seu local de trabalho.

QUANDO É QUE VAI SER ENTREGUE O MEU PEDIDO?

As entregas são feitas pelo serviço de distribuição da Emoções Madeira.

O horário limite para pedidos é das 09h00 até às 16h00 de Terça a Sexta-feira para entregar no dia seguinte ou outra data afixar pelo cliente. 

Você pode selecionar a data de entrega na página de checkout.

Pedidos feitos até às 16h00 de Terça a Sexta podem ser entregues no dia seguinte. 

Não temos serviço de entrega Domingos e Segundas.

As entregas são feitas de Terça a Sábado das 10h00 até às 18h00

Não podemos fazer entregas fora do território da Ilha da Madeira.

QUAIS SÃO AS TAXAS DE ENTREGA?

Quando você insere o código postal de entrega na página de finalização da compra, as taxas de entrega serão adicionadas automaticamente. 

Se desejar alguma ajuda ou informação, ligue para +351 917 008 007 ou escreva um email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As taxas cobradas são:

Funchal  5,00€
Câmara de Lobos 7.00€
Ribeira Brava 9.50€
Ponta de Sol 10.50€
Santa Cruz  9.50€
Machico 10.50€
Faial 13€
Santana 13€
São Jorge, Arco de São Jorge 14€
Boa ventura, Seixal 14€
Calheta, Arco e Estreito da Calheta 14€
Jardim do Mar, Paul do Mar, Prazeres 17€
Fajã de Ovelha, Ribeira da Janela, Porto Moniz 17€
Ponta do Pargo, Achadas da Cruz 17€
Ponta Delgada, São Vicente 17€

Incluí IVA

Para encomendas com valor superior 150€ o transporte é gratuito.

POSSO ENVIAR MEU PRESENTE COMO UMA SURPRESA?

Sim você pode. Mas você precisa considerar o que acontecerá se a pessoa que você está surpreendendo não estiver em casa no momento para a entrega.

Nesse caso temos o prazer de incluir instruções em nossa embalagem solicitando ao nosso distribuidor que tente deixar um cartão com um vizinho ou em um local seguro, informando onde é a entrega, se o destinatário não estiver em casa. 

Também pediremos um número de telefone de contato quando fizer o pedido, caso o distribuidor não saiba o que fazer.

Na rara situação em que nenhum local alternativo possa ser encontrado, distribuidor irá colocar um cartão na porta avisando que o pacote foi devolvido ao depósito de entrega com instruções o seu levantamento na Emoções.Madeira.

Observe que não podemos nos responsabilizar por pacotes deixados se o destinatário não estiver em casa no momento da entrega, ou por pacotes devolvidos ao depósito. Consulte os nossos Termos e Condições para obter mais informações.

ONDE ESTARÁ MINHA MENSAGEM DE PRESENTE?

Incluímos a sua mensagem de presente em um cartão postal colocado dentro da caixa de apresentação.

POR QUANTO TEMPO MEUS BOLOS E DOCES FICARÃO FRESCOS?

Os nossos Bolos são enviados em caixas de apresentação fechadas para garantir que cheguem com o estado mais fresco. Os nossos bolos e doces são apreciados melhor no dia da entrega. No entanto se não poder comer no dia da entrega são recomendados para serem consumidos no prazo de 3 dias após a entrega no seu estado mais saboroso pois nossos bolos são confecionados de forma tradicional sem uso de conservantes.

Não há necessidade de guardar seus bolos e doces no frigorífico, na verdade eles ficam melhores em temperatura ambiente. Recomendamos que você os mantenha em um recipiente hermético. 

QUAIS OS INGREDIENTES QUE SÃO USADOS ​​EM MEUS BOLOS E DOCES?

Queremos que os nossos Bolos e Doces sejam frescos e caseiros, utilizamos receitas tradicionais e ingredientes bem preparados. Todos os nossos bolos, doces e coberturas são feitos no local. Não adicionamos conservantes aos nossos produtos e tentamos usar corantes alimentares naturais sempre que possível. 

Se você precisar de informações detalhadas sobre ingredientes, incluindo corantes alimentares e alérgenos, sinta-se à vontade para entrar em contato em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Observe que alguns de nossos Bolos e Doces podem conter amêndoa e nozes pois eles estão presentes na padaria.

FAZEM ENTREGAS FORA DA MADEIRA EM PEDIDO ESPECIAL?

Entre em contato connosco Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para ver se existe a possibilidade.

POLÍTICA DO RETORNO

Emoções.Madeira não aceita devoluções, reembolsos ou trocas em quaisquer itens perecíveis e cartões de oferta. Devoluções serão aceitas SOMENTE para itens não perecíveis pela Emoções.Madeira mediante acordo prévio por escrito e em nenhum caso mais de quarenta e oito (24) horas após a entrega ao remetente.

Se a Emoções.Madeira aceitar a devolução em caso de falha óbvia ou não conformidade dos produtos não perecíveis entregues com um pedido, a Emoções.Madeira permitirá a substituição gratuita do produto ou a devolução do valor pago pelo comprador no fornecimento de um recibo válido e detalhado da compra. O item devolvido também deve estar intacto e em sua embalagem original. Ao fazer uma compra, o comprador, em seu próprio nome e de qualquer destinatário da compra, renuncia a quaisquer reclamações adicionais que possa ter, incluindo juros e outros pagamentos.

Emoções.Madeira não aceitará devolução de itens perecíveis e cartões de oferta em nenhuma circunstância.

Devemos ser avisados por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e você deve devolver qualquer item e você deve providenciar a devolução dos bens por conta própria.

A mercadoria deve ser devolvida em condições satisfatórias. Os pedidos devolvidos serão reembolsados integralmente em até 7 dias. 

TENHO OUTRA QUESTÃO, COMO FAZER?

Se desejar perguntar mais alguma coisa, entre em contacto e teremos o maior prazer em ajudar.